Vereador pede vista em projeto de venda de Churrascarias do município

Durante sessão a última terça (13), o vereador Zé Pereira pediu vista no projeto de Lei do executivo de Campo Maior que propõe o leilão das Churrascarias; Havaí e Mistura Fina.

thumbs

O vereador diz não ser contra o leilão, porém alguns pontos precisam ser discutidos.“Tem algumas coisa que temos que, conversar melhor. Não tenho nada contra. Só precisamos adequar algumas coisas. Precisamos de algumas especificações. Por exemplo: A pessoa compra por 1 milhão, amanhã ela vende por 2 milhões. Precisamos “amarrar” direto para depois se o comprador não cumprir com as obrigações volta para o município”, argumentou Zé Pereira.

Com o pedido, a matéria que seria votada na sessão de terça (13), volta ao plenário e será novamente colocada em votação  na próxima terça -feira (20).

O projeto de lei divide opiniões.

Vereadores de oposição criticam a falta de detalhes no texto enviado pelo executivo. “É preciso que se tenha direcionamento. O projeto apresentado nessa casa é muito “seco”. Só diz que é pra vender o Havaí e o Mistura fina e que a finalidade é cobrir débitos do Campo Maior Prev”, contesta Sena Rosa (PSD).

“O Havaí é um local que a prefeitura não tem condição de fazer investimento. Até pouco tempo não se pagava água nem energia, quem bancava era a população. O que queremos é que a iniciativa privada invista e ali faça um centro de convenções. E o dinheiro é para cobrir dívidas deixadas por gestões anteriores ao prefeito Paulo Martins”, defende Fernando Miranda (PT).

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *