VALORIZAÇÃO: Servidores municipais têm Plano de Cargos e Salários aprovado

ribinhaservidores1

O projeto de Plano de Cargos, Carreira e Salários que valoriza os servidores municipais de Campo Maior, criado pelo prefeito Professor Ribinha foi aprovado nesta terça (09/04), pelos vereadores em sessão ordinária da Câmara Municipal.

A aprovação era esperada pelos servidores que após várias negociações lotaram o plenário para acompanhar a votação na casa legislativa.

servidoresribinha3

Para o prefeito a proposta “incentiva o funcionamento público em todas as suas categorias, proporcionando estímulo e buscando o melhor aproveitamento das habilidades profissionais daqueles que atendem aos munícipes”.

O Plano de Cargos, Carreiras e Salário é considerado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Maior um marco na história da gestão municipal. Aguardada há décadas, a medida traz segurança, renumeração justa, perspectivas de promoção de cargos e equilíbrio das contas públicas.

“O plano é um compromisso nossos com os servidores. No futuro, quero olhar no olho dos campo-maiorenses e ter a consciência tranquila de que fizemos a gestão que mais trabalhou pela valorização dos servidores municipais”, afirma o prefeito Professor Ribinha.

Na última sessão do mês de março, na Câmara, o prefeito conseguiu a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE).

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *