Um abraço no Estádio Deusdethi de Melo

Apesar de ampla divulgação, abraço ao Estádio Deusdethi de Melo, movimento que pede urgência na abertura da principal praça de esporte de Campo Maior, perde forças e inviabilidade.

Heldervan Eugênio, idealizador do movimento que tinha intenção de abraçar o estádio, que estar há anos fechado para uma reforma, que segundo o organizador, já consumiu muito dinheiro público e que para ele é o principal motivo pelo qual os dois times profissionais da cidade não têm logrado êxito e estão fora de competições estaduais.

CarnaubaRetornoDSC00319   CarnaubaRetornoDSC00250

Em conversa telefônica com o ex prefeito de Campo Maior e atual diretor presidente da FUNDESPI, Paulo Martins, ele afirmou ao portalcmn40graus, que assumiu a presidência da FUNDESPI a uma semana, mas que uma das suas primeiras determinações,  foi fazer um levantamento do andamento da obra no estádio, em seguida os esforços serão voltados para a abertura do Deusdethi de Melo, que segundo ele falta pouco. “O campo está todo plantado e em condição de jogo, precisando apenas que a empresa termine uma parte do alambrado e a remarcação do campo, para adequá-lo ao tamanho oficial, essa parte da obra custará pouquíssimo”,disse ele.

Paulo Martins afirmou ainda que deverá ser feita licitação para colocação de uma boa iluminação no estádio.

CarnaubaRetornoDSC00255 CarnaubaRetornoDSC00257

“Quando eu era prefeito de Campo Maior foi construído através do governo do estado um espaço para o Caiçara e agora já estamos buscando recursos para que  sejam feitas construções de melhorias na sede do Comercial, e assim o time tenha também um bom espaço e um campo em condições adequadas à prática esportiva; mas é preciso também dizer que os times profissionais de Campo Maior, Comercial e Caiçara tenham gestões modernas para que possam buscar apoio e parcerias com empresas privadas e desta forma consigam rendas e se tornem cada vez melhor e tenham  condições para disputar competições no Estado, e até fora dele”, finalizou Paulo Martins.

CarnaubaRetornoDSC00345 CarnaubaRetornoDSC00327  CarnaubaRetornoDSC00321 CarnaubaRetornoDSC00279 CarnaubaRetornoDSC00272 CarnaubaRetornoDSC00270

Texto e Fotos: Assis Lima

Edição: Silvana Moraes

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *