Campo Maior: 10 pessoas são presas por tráfico de drogas durante Operação “Sete cidades”.

Sobre o Comando do Secretário de Segurança do Estado do Piauí, Fábio Abreu, do delegado geral Riedel Batista e o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Silva, está acontecendo nesta quinta-feira 27, em Campo Maior a culminância da Operação “Sete Cidades” cujas investigações iniciaram a um ano, segundo a polícia.O objetivo é combater o tráfico de droga na região e, até o início da manhã, dez pessoas foram presas pela polícia.

seguranca08

De acordo com o Secretário de Segurança Pública Fábio Abreu a operação é resultado de um trabalho de investigação realizado há um ano e meio. “Hoje é a finalização da operação, durante todo esse ano foram feitas prisões e apreensão de droga e agora queremos finalizar esse sistema de tráfico de droga. A investigação buscava identificar os fornecedores, que geralmente vem de Teresina, e impedir que eles se estabeleçam nessas cidades, tirando a estrutura e a logística dessas associações de tráfico”, explicou.

Ao todo foram cumpridos 36 mandados de buscas e apreensão, bem como de 11 mandados de prisão. Foi apreendida uma pequena quantidade de droga e duas armas de fogo.

Cerca de 100 policiais civis e militares participam da Operação que tem desdobramento nas cidades: Altos, Sigefredo Pacheco, Piripiri, Barras e em Teresina.

52358a98-8809-4731-a1df-eb79bf2075aeed8b8116-52c6-411e-8ea7-11fb76358ef4segurasetecidades_2

 

Com informações: portaldecampomaior

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *