Toca do Vale e Kátia Cilene são mais duas atrações confirmadas para o Sabor Maior 2019

DSCF1265

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha confirmou mais duas grandes atrações, Toca do Vale e Kátia Cilene, para o Sabor Maior 2019, durante reunião com empresários parceiros do evento gastronômico, na quinta-feira (10/10), realizada na galeria do Complexo Valdir Forte.

toca katia-cilene-destaque

A 8ª edição do Sabor Maior acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na Praça Valdir Fortes e neste ano, trás novidades para os visitantes. Além de atrações musicais com artistas nacionais, regionais e locais, a programação conta também com apresentações culturais, concurso gastronômico, rotas turísticas, festival de misturinha, um receptivo que vai acontecer no Terminal Rodoviário e uma nova estrutura.

A ideia segundo o Prefeito Ribinha, é envolver os munícipes e visitantes no evento, buscando impulsionar a gastronomia, levando entretenimento e movimentando a economia do município através do turismo e lazer, com a geração de oportunidade de negócios, renda e empregos.

“Vamos disponibilizar dois palcos paralelos, buscando proporcionar mais conforto e melhorar o espaço para circulação das pessoas, este é um evento, que visa beneficiar a todos gerando empregos diretos e indiretos, criando oportunidade de negócios e de movimentação financeira para o comércio de alimentos, roupas, beleza, hospedagem e transportes”, acrescenta o prefeito.

DSCF8859

Questionado sobre as atrações, o prefeito confirmou  a participação das banda Biquíni Cavadão, Toca do Vale, Kátia Cilene e afirmou; “ainda vem mais novidades por aí,  que serão divulgadas gradativamente”, sorriu  Ribinha.

DSCF1248

A Secretária de Turismo, Milena Scarcela explica que “a prefeitura conta com a parceria do governador Wellington Dias que está destinando recursos, através da Secretaria de Turismo e com a parceria do SENAC que é responsável pelo concurso gastronômico, ficando a cargo da Prefeitura, a logística do evento”.

DSCF1262 DSCF1265

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *