Temporal, derruba casas, corta rodovia, arrasta carros e mata mulher em Piripiri

Uma mulher identificada por Teresinha de Jesus Feitosa de Sousa Pereira, de 40 anos de idade, morreu na noite dessa sexta-feira (06/03) na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí. Chovia bastante na cidade no momento em que a vítima dirigia um carro modelo Siena branco, placa de Teresina, que foi arrastado para dentro de um riacho. Teresinha era natural de Pombal, Paraíba, era casada e morava em Piripiri há 3 anos.

thumbs

De acordo com informações do soldado Manoel, do Corpo de Bombeiros, a mulher viajava sozinha no veiculo. O incidente aconteceu quando Teresinha tentou atravessar o riacho Cabresto, no bairro Germano e teve o veículo arrastado pela correnteza.

Segundo o policial, foram registrados vários ocorrências, como casas e muros caídos, pessoas tentando atravessar as vias alagadas. O policial disse que a equipe de seis policias trabalhou a noite toda. “Terminamos de atender todas as ocorrências por volta das 04hs da manhã” concluiu.

Outro veículo modelo Fiat Toro, que era dirigido pelo Padre Roberto, também foi arrastado pela força das águas na Av. Aderson Ferreira. O padre estava no veículo e conseguiu sair ileso do carro.

tragedia_piripiri2 (1)

A rodovia Vicente Fialho, que liga a cidade de Piripiri ao Açude Caldeirão, foi cortada pela força das águas. Um veículo foi arrastado, mas não se tem notícia de feridos neste caso.

 

 

Fonte: Emfoco

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *