Suspeito de estupro coletivo desiste de se apresentar e foge

Um dos suspeitos de ter violentado a vendedora Lú, 22 anos, fugiu ao se aproximar da Delegacia Regional de Campo Maior. Ele estava prestes a se apresentar, quando soube da prisão dos colegas por parentes. Esse suspeito foi identificado como Anderson Aragão Silva, de 25 anos.

suspeitos

suspeitos

Enquanto os outros suspeitos chegavam à delegacia presos, Anderson, o quinto suspeito, era avisado por parentes de que deveria abortar a sua apresentação à polícia, uma vez que contra a sua pessoa existia um mandado de prisão temporária.

Sérgio Saraiva Rodrigues, Paulo Henrique Bezerra, Francisco das Chegas Ribeiro Filho e Tiago de Oliveira Melo, foram presos pelos policiais da GRECO e do Serviço de Inteligência da PC de Campo Maior, por ordem do juiz Edson Alves da Silva, da Primeira Vara Criminal de Campo Maior, que decretou a prisão temporária de todos os acusados do crime.

Eles também iriam se apresentar, com advogado, ao delegado Laércio Evangelista, da Delegacia Regional de Campo Maior, mas os policiais deram cumprimento aos mandados, exatamente às 17h45.

portalcampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *