Sessão solene marca abertura do ano legislativo na Câmara de Campo Maior

O ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior teve início nesta terça-feira (20/02). Uma sessão solene mostrou as perspectivas do trabalho dos vereadores e as prioridades do executivo municipal para o ano. A solenidade contou com discurso dos líderes das bancadas, leitura da mensagem do executivo pelo prefeito Professor Ribinha e com pronunciamento do vereador Fernando Miranda, presidente da Câmara.

DSC_0139

Líder do grupo de situação, o vereador Edvaldo Lima enalteceu o primeiro ano de gestão do prefeito, destacou avanços na área da educação básica e lembrou os desafios financeiros do ano passado. Hamilton Segundo, por sua vez, líder da oposição, pediu obras de calçamento, saneamento básico e criticou o setor de limpeza e iluminação pública da cidade.

DSC_0160

O prefeito Professor Ribinha discursou logo em seguida aos líderes. Na mensagem anual ao parlamento, o chefe do executivo pontuou as atividades desenvolvidas em 2017 e prometeu emprenho para 2018. “Nós todos temos o mesmo desejo de avançar Campo Maior. Mas temos que trabalhar dentro do possível. Aqui é a casa do povo. E quero me colocar a disposição da Câmara”, finalizou.

O vereador Fernando Miranda, presidente da Câmara, encerrou a sessão com seu pronunciamento. Ele defendeu a atuação do legislativo e o posicionamento dos vereadores de oposição e situação. O presidente agradeceu o tratamento dado pelo prefeito à Câmara e falou em união para o desenvolvimento do município.

“Essa casa se porta a altura do povo guerreiro de Campo Maior. Apresentando propostas que venham resolver os problemas que assolam nossa cidade. Esse papel mais duro cabe aos vereadores de situação e oposição que não tem se negado a atuar para que Campo Maior siga unida rumo ao progresso”, disse.

DSC_0147

 

ASCOM da Câmara

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *