Semáforos de Campo Maior funcionarão com lâmpadas de Led

Devido as constantes falhas no sistema semafórico de Campo Maior, os semáforos do município passarão a funcionar com lâmpadas de Led que possuem maior durabilidade. A informação é da Secretaria de Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.

O portal cmn40graus conversou com o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Major Paz sobre algumas falhas que vem apresentando em semáforos de Campo Maior e que têm causados transtorno para a população.

Segundo o Secretário o Prefeito Professor Ribinha recomendou que fosse solucionado o problema imediato e uma das medidas que está sendo tomada pela secretaria é troca de lâmpadas comum por de Led.

“Estamos trabalhando junto com setor de licitação para a contratação de uma empresa para fazermos a mudança das caixas semafóricas, pois o sistema que temos atualmente ocasiona a queima constante de lâmpadas, estávamos mudando lâmpadas diariamente e isso gera uma despesa muita grande, e um desgaste para a população com semáforo que não funciona ou que está piscante, isso é uma preocupação nossa e do Prefeito Professor Ribinha que determinou que tomemos as providências, mas, infelizmente não é de imediato que podemos adotar e proceder a um processo desse, temos que partir de uma licitação, e já estamos trabalhando e acredito que ainda nesse mês começaremos fazer e mudança dessas caixas semafóricas. As lâmpadas de Led têm uma resistência muito boa, e não queimam com tanta facilidade como as lâmpadas comuns”, detalhou o Secretário.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *