São Miguel do Tapuio: Oito pessoas são presas durante Operação Furacão

Oito pessoas foram presas e outras ainda devem ser localizadas pela polícia na manhã desta sexta-feira (23), durante a Operação Furacão, na cidade de São Miguel do Tapuio (227 km de Teresina). A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) já investigava a organização criminosa havia um ano.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Depre, parte dos presos pertence à mesma família e integravam uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas.

“Foram presos pai, filho, esposa e outros familiares, dentre eles várias mulheres e ainda duas adolescentes foram apreendidas e levadas para depor na delegacia”, declarou.

Zanatta disse ainda que as prisões continuam durante todo o dia de hoje. Dentre os mandados, estão sendo cumpridas buscas e apreensões. A ação ocorre na cidade de São Miguel do Tapuio e municípios vizinhos.

Participaram das investigações e cumprimento dos mandados a Depre, delegacia de Castelo do Piauí e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil. A Depre iniciou a apuração dos crimes depois de denúncias por meio do aplicativo DEPRE.

Fonte: cidadeverde

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *