SALICAM de Campo Maior segue com programação deste sábado 25/11

O Salão do Livro de Campo Maior – SALICAM evento que tem como objetivo fomentar a cultura através da leitura e de aproximar escritores piauienses e locais com o leitor, segue com a programação deste sábado, com visitas aos stands e logo mais à noite, culminância do Projeto Heróis do Saber e premiação das escolas participantes. O evento que já é destaque no município tem sido bastante prestigiado e acontece no Complexo de Cultura Valdir Fortes.

A 2ª edição do SALICAM iniciou na noite de quinta-feira (23), com um Bate papo literário “A literatura como instrumento de conhecimento no seio educacional” com Samuel Barrêto. Outros bate papos e palestras aconteceram concomitantes as atividades culturais apresentadas no Complexo de Eventos.

Na manhã deste sábado, o historiador Marcus Paixão ministrou Palestra com o tema: Fundamentos sócios – culturais de Campo Maior”, na AABB.

Nas atividades de encerramento, culminância do Projeto Heróis do Saber e premiação das escolas participantes, e show com a cantora Soraya Castelo Branco, a parti das 18 horas.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *