Sabor Maior 2017 terá roteiro turístico e visitantes devem fazer inscrições

A Comissão organizadora do Sabor Maior se reuniu esta semana com a secretária de Assistência Social – Nilzana Gomes, na Secretaria de Desenvolvimento Social- SEMAS, para tratar da programação do evento que acontecerá nos dias 12, 13 1 4 de outubro no Complexo de Eventos Valdir Fortes.

Participaram do encontro a secretária de Turismo Dlany Frota, o coordenador de Eventos do município Ulisses Raulino, representante da Secretaria de Educação, a doutora, professora Cruizinha, o gerente de Projetos da SEMAS, Marcos Roberto e além de outros convidados.

De acordo com a Secretária de Turismo, Dlany Frota, neste ano 2017, a edição do Sabor Maior, terá roteiro turístico histórico, religioso, social e inclui ainda uma rota de negócios. “Além do grande evento gastronômico, terá muitas novidades, as pessoas vão poder visitar a serra de Santo Antônio, fazendas seculares, projetos sociais, fábricas de jeans e muito mais, o roteiro está bem diversificado, a intensão é levar o visitante a conhecer nossa cidade, explorar o turismo local”, disse.

maior4

A secretária disse também que os visitantes devem fazer uma inscrição, para informar o local que deseja visitar e que a data das inscrições não forma decidas ainda, mas que será divulgada assim que for definida pela comissão coordenadora do evento.

maior1

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *