Ribamar Coelho e Marcos Pereira têm nomes legitimados à prefeito de Campo Maior

Dando continuidade às convenções em Campo Maior, mais dois grupos oposicionistas reuniram seus dirigentes partidários e simpatizantes para homologarem seus devidos candidatos à sucessão municipal.

As convenções foram marcadas pela simplicidade, mas bastante prestigiada pela população.

O médico Marcos Pereira teve sua candidatura à prefeito confirma , bem como sua vice, a enfermeira Nilmara, durante convenção realizada na noite desta sexta 05, na Câmara Municipal. Sua coligação “Campo Maior é do Povo” anunciou ainda sete candidatos a vereador e contou com a presença do senador Elmano Férrer e do ex-senador João Vicente Claudino.

DSCF1285

Enquanto isso, no Hotel Pousado do Lago o Advogado Ribamar Coelho também tinha sua candidatura legitimada, ao lado de Lúcia Duarte sua vice. Sua Coligação, “Sim, nós podemos”, foi formadas pelos partidos PHS, PMN e PTC, que juntos lançaram a chapa majoritária, com um total de 26 vereadores, sendo que o PTC apresentou quase a metade os nomes; 12 ao total.

DSCF1168

Com o fim do prazo para homologação concedido pelo Justiça Eleitoral e a confirmação de tantos nomes à prefeito de Campo Maior, não há dúvida de que o povo tem várias opções para creditar seu voto.

DSCF1298 DSCF1299DSCF1305 DSCF1137 DSCF1139 DSCF1142 DSCF1143

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *