Revolta: População interdita ruas com barricada e fogo em frente delegacia de Castelo

Centenas de castelenses interditam neste durante a madrugada a rua em frente a delegacia da cidade com barricada e fogo. Informações dão contam que  populares estão revoltados com a onda de assaltos e insegurança que vive a cidade e que ganhou força e revolta com o sequestro e estupro de 4 garotas na tarde desta quarta-feira, 27.

Policiais da Força Tática de Campo Maior foram enviados à Castelo para tentar amenizar as manifestações.

Informações passadas por populares, contam que as garotas teriam sido encontradas por volta das 7:30hrs da noite em um matagal afastado da cidade, amaradas, desacordadas, totalmente despidas e desconfiguradas com marcas de violência por todo corpo. Três das quatro adolescentes foram encaminhadas em estado gravíssimo ao Hospital Nilo Lima e transferidas imediatamente para Teresina, apenas uma das garotas encontra-se consciente, mas em estado de choque.

O delegado gerente de Polícia no interior, Willame Moraes, já possuem dois suspeitos pelo o crime, um maior e outro menor e que a Polícia Civil está realizando diligências neste momento para prender os suspeitos. “Identificamos dois suspeitos um menor e um maior e o delegado Laércio Evangelista já foi enviado paras as buscar” informou.

As vítimas como idades entre 15 e 18 anos foram encontradas pelo filho de um policial Militar da região no início da noite. Além de violentar as jovens, os criminosos teriam jogado elas de cima do Morro, lugar aonde provavelmente foram violentadas.

Acredita-se que mais de 10 homens teriam envolvimento no estupro contra as garotas. Acontecia na tarde do crime um enduro de carros, motos e bicicletas com representantes do Piauí, Maranhão e Ceará em Castelo e não está descartado envolvimento de alguns competidores ao acontecido.

estrupocastelo estrupocastelo1 protesto protesto2

 

Fonte:portaldeolho

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *