RESULTADO: Jovem investe na carreira profissional após curso na Secretaria de Assistência Social de Campo Maior

Em apenas seis meses já começam aparecer os resultados positivos de participantes de cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo (SETRE), como o caso do jovem Jailson Paz, morador da Vila Mariana, Bairro Santa Cruz.

DSCF1289

Formado em administração de empresa pela Escola Técnica Municipal Hilson Bona, Jailson Paz participou do curso de Embelezamento capilar, em junho deste ano, no mesmo período a Prefeitura de Campo Maior ofertou também o curso de  Corte e Costura, 80 pessoas foram qualificadas.

DSCF1251

O objetivo do programa Setre é qualificar trabalhadores que já atuam na área, a fim de que eles possam investir na melhoria da carreira profissional e Jailson investiu. “Compramos novos equipamentos, além de participar do curso na SEMAS, onde através das aulas práticas e teóricas aprendemos a trabalhar com equipamentos de ponta, tivemos a oportunidade de fazer um curso no SENAC, e estamos sempre buscando novos conhecimentos através da internet, tudo para melhor satisfazer nossos clientes no atendimento”, detalhou Jailson.

DSCF1302

O gerente de programas e projetos da SEMAS, Marcos Robertos visitou a Barbearia Retrô Vip e parabenizou Jailson pelo empreendimento. A Barbearia Retrô Vip fica localizada na Rua “D” casa 44, Vila Mariana no Bairro Santa Cruz.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *