Residencial Everest ganha calçamento e calçadão com piso tátil

A Prefeitura de Campo Maior concluiu a pavimentação do Residencial Everest, onde foram construídos 11, 6 mil metros quadrados de calçamento, 3 mil de calçadão com 1, 6 mil metros de piso tátil direcional e rampa de acessibilidade.

everestcalca_78

Nesse local a gestão do Professor Ribinha já havia beneficiado 60 famílias carentes com casa, rede de energia, sistema de água, quadra esportiva e praça de lazer. O prefeito Professor Ribinha visitou o Residencial Everest nesse final de semana e conversou com moradores e recebeu os agradecimentos pela obra.

everestcalca_64

“Aqui temos um conjunto completo de obras e melhorias para essas famílias. Um residencial completo com água, luz, calçamento, acessibilidade e áreas de lazer. É uma presença forte do poder público para mudar a vida dessas pessoas”, detalha o prefeito Professor que visitou o local acompanhado pelo secretário de Infra-estrutura, Dibes Ibiapina,e a suplente de vereadora Maria Mércia.

everestcalca_72

A dona de casa Luciana Moraes recebeu o prefeito em sua casa no Residencial Everest e disse ao gestor que estava feliz com os benefícios recebidos. “Eu agradeço demais ao prefeito por essa obra, mas principalmente pela minha casa, estou muito feliz. Só tenho que agradecer mesmo”, disse Luciana.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *