Reforma acaba com 65 cargos comissionados e garanti a extinção da Secretaria de Esportes

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, entregou na noite dessa terça-feira, 21, o projeto de Lei da Reforma Administrativa ao presidente da Câmara Fernando Miranda, após reunião com a bancada do governo. O projeto foi lido em plenário e encaminhado para a tramitação na Comissão de Constituição e Justiça.

posselustosa 65

O presidente da Câmara, Fernando Miranda prevê que o projeto será votado na próxima sessão do parlamento municipal. Dentre as alterações importantes, o projeto garante a extinção da Secretaria de Esportes, que agora será uma diretoria dentro da Secretaria de Relações Institucionais, e a criação da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento.

Professor Ribinha, ao se pronunciar, explicou aos parlamentares que a principal função da sua reforma administrativa é diminuir os custos da máquina e para isso o projeto promove a extinção de 65 cargos comissionados na estrutura da Prefeitura Municipal de Campo Maior.

“A nossa reforma administrativa está cumprindo a sua principal função, que é cortar os gastos da máquina, uma vez que diminuiu o número de cargos comissionados e também reduziu os salários dos secretários”, revela o prefeito.

posselustosa 59

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *