Receita Federal realizará bazar de mercadoria apreendidas.

Confecções, perfumes, maquiagens, roupas íntimas, brinquedos, jogos educativos e ferramentas estão sendo comercializados a preços acessíveis no 6º Bazar Solidário da Fundação Padre Dante Civiero (Funaci), que acontece a partir desta segunda-feira (27), no prédio da antiga Câmara de Vereadores de Teresina, na rua Climatizada, centro da capital.

A assessora técnica da Funaci, Carolina Damásio, frisa que os produtos comercializados são novos e foram doados a ONGs pela Receita Federal, resultado de apreensões realizadas em operações.

A entrada para o evento é um 1 kg de alimento não perecível. O valor arrecadado com a venda das mercadorias e alimentos arrecadados será integralmente direcionado para ações e projetos desenvolvidos pela instituição social. Os recursos serão aplicados na promoção de melhorias na qualidade dos serviços prestados à população.

A Fundação Padre Antônio Dante Civiero é uma instituição filantrópica e possui mais de 25 anos de atuação, sendo criada pelo padre Humberto Pietrogrande para dar assistência a famílias carentes da região da Grande Socopo, zona Leste.

 

Fonte: cidadeverde.com

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *