Quatro homens detidos pela PRF com arma em Campo Maior

No final da tarde desta quinta feira, 14/05 uma equipe da PRF abordou quatro homens em uma padaria que fica ao lado do posto de combustível, uma equipe da PM foi acionada para dar apoio e ao ser feita um busca no veículo em que os homens andavam foi encontrado um revolver calibre 32 municiado os homens foram conduziu até a delegacia para os procedimento legais.

A equipe do portalcmn40graus.com.br esteve no local da apreensão e foi até a delegacia de Campo Maior para colher mais informações.

Na delegacia falamos com dos homens e ele afirmou que a bronca era apenas por porte de arma.

Conversamos com o inspetor Moura e ele nos afirmou que ele e sua equipe viram os quatros homens e resolveram fazer uma abordagem e depois de revistar o veículo encontraram escondida uma arma e por conta desse motivo levou os homens para a delegacia e que na revista aos homens na delegacia foi constatado que os mesmo tinha duas roupas no corpo o que levanta a suspeita sobre os detidos.

DSCF8540DSCF8561

DSCF8559DSCF8541

Na abordagem da PRF os homens afirmavam que estavam em Campo Maior para pegar um veículo e que o condutor do carro é motorista de caminhão.

Como ainda não tinha sido feito todos os procedimento ainda nos foi passado os nomes dos suspeitos…

Fotos: Assis Lima

.DSCF8565DSCF8535

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *