Quadrilha invade delegacia, assalta banco e leva dois policiais como reféns

Bandidos aramados assaltaram a Agência do Banco do Brasil do município de Piracuruca, na tarde desta quinta-feira (10). Durante a ação cerca de 10 homens invadiram a delegacia da cidade e atiraram em um policial que estava descansando e levaram mais dois de reféns, entre eles, o comandante um sargento.

A polícia local afirmou a imprensa que todo o efetivo da região está empenhado nas buscas pelos criminosos.

banco

Segundo informações da polícia a fuga foi em direção à cidade de Batalha, mas os policiais foram soltos na estrada. O carro do comandante do grupamento foi levado e acabou sendo queimado, outros dois veículos foram abandonados na estrada. Durante a ação, moradores chegaram a relatar que os bandidos atiraram em várias direções e os comerciantes fecharam as portas com todos os clientes escondidos dentro das lojas.

img_8568

Ao sair da cidade, os bandidos ostentavam as armas para fora dos veículos e disparavam para o alto intimidando os moradores da região.
O policial baleado está em atendimento no Hospital de Piracuruca. O pronto socorro informou que o soldado Tiago, conhecido como “Baiano” foi transferido para Teresina e seu estado é estável. Segundo o coronel Antony, o policial está consciente e conversou com a equipe médica.

Testemunha relata os momentos de terror

Uma testemunha que não quis se identificar, foi uma das seis pessoas feitas de escudo humano pelos bandidos, quando tentava fazer um saque no banco. Ela afirma ter visto, oito homens encapuzados desceram de dois carros.

Ainda de acordo com a testemunha, um dos bandidos aparentava estar transtornado e chegou a atirar contra um comparsa. O tiro pegou na virilha. A ação durou cerca de 20 minutos.

Com informações: cidadeverde

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *