Proprietário de bar tem moto tomada de assalto próximo ao Monumento

Dois elementos não identificados tomaram de assalto uma Moto Vermelha de Placa NHU 5777, Modelo Honda, do proprietário Raimundo Salvador, dono do bar “O Salvador” no Bairro Matadouro. O assalto aconteceu por volta das 18 horas deste domingo, em uma curva em frente o Monumento Heróis do Jenipapo.

Raimundo Salvador retornava do Assentamento Barro Vermelho onde tinha ido visitar uma irmã, quando os elementos pilotando uma moto entraram na frente de Salvador obrigando o mesmo a parar. Salvador foi brutalmente espancado, arrastado pelo asfalto e jogado dentro do terreno ao lado do Monumento. “Foi um momento de muito desespero, eles colocaram a moto na frente da minha, me trancando, desceram os dois, tomaram minha moto e começaram a me espancar, me arrastaram pelo chão, eu ouvia um deles dizer o tempo todo, vamos matar logo esse velho, e me jogaram do outro lado da cerca de arrame”, detalhou a vítima.

Com várias escoriações pelo corpo, Raimundo Salvador conseguiu sair do local onde foi jogado, seguiu até a BR-343, onde foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que passava no local e levado para a Delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência.

BeFunky Collage

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *