Programa SETRE contempla 98 pessoas em Campo Maior, certificação dia 14/07

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) juntamente com a Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo convida a todos para participar da certificação dos Cursos de Embelezamento e Corte e Costura ofertados pelo Programa Setre nos Municípios que acontecerá sexta-feira (14/07), às 19 horas no Complexo Cultural Valdir Fortes.

Após solenidade de entrega dos certificados, haverá ainda um desfile organizado pelos alunos com peças produzidas durante o Curso de Corte e Costura. E os penteados e as maquiagens serão feitos pelos concludentes do Curso de Embelezamento.

O programa Setre nos Municípios tem por objetivo qualificar trabalhadores de comunidades carentes para investirem em uma melhor carreira profissional, através de cursos profissionalizantes.

O programa oferta os cursos de forma itinerante, com quatro caminhões que circulam todo o Piauí e contam com uma tecnologia de ponta e a estrutura necessária para a realização das atividades práticas e teóricas.

O município de Campo Maior foi contemplado com o SETRE, após uma solicitação do Prefeito José de Ribamar Carvalho durante reunião com o Deputado Aluísio Martins e o Secretário Estadual de Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías. Foram beneficiadas 98 pessoas que receberão certificado com carga horária de 66 horas.

05eb684f-c72d-43fd-8146-d71bef21344b (1)

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *