Profissionais da saúde recebem certificado de treinamento

Para melhor promover a satisfação dos usuários dos serviços de saúde de Campo Maior, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde investiu em treinamento de relações interpessoais para profissionais da Atenção Básica de Saúde: enfermeiros, auxiliares, atendentes e outros.

DSCF8764

Os 23 profissionais que participaram do curso – Relação Interpessoal no Trabalho receberam das mãos do prefeito Professor Ribinha e do secretário municipal de Saúde, Marcelo Miranda, na noite desta terça-feira (10/10) o certificado de conclusão , com duração de 40 horas, ministrado pelo SENAC, numa parceria com a Prefeitura. A entrega do documento aconteceu no próprio SENAC.

20171010_204600

O Prefeito Professor Ribinha destacou a importância da qualificação dos profissionais e a necessidade constantemente que é oferecer um bom serviço a quem precisa. A gerente do SENAC Girlene Carvalho, diretores e coordenadores estavam presentes.

20171010_204550 20171010_204342

O prefeito e o secretário ouviram dos profissionais a satisfação no que aprenderam. A assistente social Elizangela Cabral disse, que aprendeu a gerenciar melhor o tempo, para executar suas atividades, tanto em casa quanto no local de trabalho, tendo um melhor resultado.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *