Professor Ribinha debate estrutura do Hospital de Campo Maior em live nesta quinta-feira (14)

O prefeito Professor Ribinha conversa na noite desta quinta-feira (13), em live nas suas redes sociais, com a diretora do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) Celene Fontenelle. Na pauta, a estrutura do HRCM no enfrentamento à Covid-19.

IMG-20200514-WA0003

A Hospital de Campo Maior é um dos pilares do município no diagnóstico e tratamento de pacientes do novo coronavírus. “O enfrentamento é realizado em Campo Maior em duas frentes: pela rede municipal de saúde e o hospital regional. Essa parceria é de extrema necessidade para atuarmos harmonicamente”, avalia o prefeito.

Professor Ribinha pontua que há uma preocupação da sociedade sobre a estrutura do HRCM para receber os pacientes, quantidade de leitos clínicos, bem como está o funcionamento dos setores de urgência e emergência.

“Muita gente preocupada com a estrutra do hospital. Precisamos entender também como é realizado o protocolo, o passo a passo desse procedimento de atendimento. Esclarecendo como é realizado esse trabalho, vamos ter uma noção de como está nosso município nesse combate”, concluiu o prefeito Ribinha. A live acontece às 19h30 no Instagram e Facebook do prefeito Professor Ribinha.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *