Preso em Campo Maior o paraibano acusado de integrar Novo Cangaço

Policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, (Campo Maior), prenderam em flagrante delito o paraibano Francisco Evidan Lopes Cavalcante, que segundo a polícia, faz parte do bando do Novo Cangaço, que promove terror durante assaltos a bancos em todo o Norte-Nordeste.
novocangaco

No momento da prisão ele usava CNH uma com informações falsas, visto se passar por Eder Oliveira e após investigações realizadas pelos policiais da Delegacia de Campo Maior, descobriu-se que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelo Estado da Paraíba.

Evidan estava residindo na cidade de Campo Maior há alguns dias, e se preparava para fugir novamente, quando foi interceptado por policiais no Terminal Rodoviário de Campo Maior.

A Polícia Civil acredita que Edivan tem envolvimento com crimes de roubos a bancos, e participação no grupo denominado Novo Cangaço e por isso ainda na tarde dessa terça, 24.07, ele foi transferido para o Sistema Prisional Estadual, Penitenciaria Regional Jose Arimatea Barbosa Leite, na localidade Fazendinha, em Campo Maior.

Fonte: Portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *