Presidente da FUNDESPI manda licitar iluminação do Deusdethi de Melo

O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, foi empossado nessa segunda-feira, 20.03, no cargo de presidente da Fundação dos Esportes do Piauí, (FUNDESPI), pelo governador Wellington Dias, em solenidade no Palácio de Karnak.

fundespi_5

Logo após a solenidade, em reunião com o prefeito Professor Ribinha e com o deputado estadual Aluísio Martins, o presidente recém-empossado anunciou a licitação para a instalação da iluminação do Estádio Deusdethi Melo, que está em reforma.

fundespiok_70

Paulo Martins disse que o projeto já está pronta e que o governador já havia autorizado o tramite para a instalação da iluminação do Estádio. “Nessa terça-feira autorizaremos a nossa equipe técnica para processar a licitação para que possamos em breve ai inaugurar o Deusdethi Melo”, detalha Paulo Martins.

fundespiok_12

O prefeito Ribinha comemorou a noticia, informando que a Prefeitura de Campo Maior já executou a contrapartida do município para que o Estádio volte a ser palco de partidas de futebol na cidade. “O gramado já ficou pronto, a cobertura da arquibancada e agora só falta a iluminação para termos de volta o Deusdethi Melo”, lembra.

fundespiok_31

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *