Prefeitura faz entrega de estrada vicinal e assumi compromisso com comunidade

O prefeito municipal de Campo Maior Paulo Martins inaugurou na tarde deste sábado, 29, a construção de 4 km de estradas vicinais beneficiando mais de 50 famílias na comunidade Poço de Pedra.
Com a edificação da estrada, Poço de Pedra foi interligada a via que liga o Assentamento Caldeirão a BR -343 a 18 km do centro urbano de Campo Maior.

Alguns moradores nasceram na comunidade e relatam que há muitos anos esperavam sair da situação de isolamento, como é o caso do senhor Francisco Santana, de 51 anos, filho da dona Maria moradora mais velha da comunidade.

“Com a construção dessa estrada, vem o desenvolvimento para a região, algo que esperávamos a cinquenta e um anos, é a realização de um sonho, sendo concretizado pelo prefeito Paulo Martins”. Disse Francisco.

Ao se pronunciar, o prefeito assumiu um novo compromisso com a população, contatar o prefeito da cidade de Altos para realizarem a construção de mais 5 km de estradas adentrando no município de Altos, uma vez que Poço de Pedra é localizado na extrema dos municípios mencionados.

“Sabemos o quanto a construção dessas estradas e importante para o crescimento do município, por esse motivo é que quero assumir um compromisso com cada um de vocês, vou contatar o prefeito de Altos para fazermos uma parceria e juntos construímos esses quilômetros restantes que adentram ao município, para que o melhoramento chegue a 100%”. Disse Paulo Martins.

A presidente da Associação de Moradores, Cláudia Fernanda agradeceu ao prefeito.

Estiveram presentes ao evento o Deputado Aluísio Martins, os secretários de Educação José Ribamar (Ribinha), Infraestrutura Luís Mororó, Desenvolvimento Rural Aluísio Ernesto, Defesa Civil Edilson da Vargem, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior, Chaguinha, o presidente da FETAG Antônio José, além de representantes de outras lideranças.

DSCF2868 DSCF2887 DSCF2895 DSCF2905 DSCF2953DSCF2820 DSCF2830 DSCF2836 DSCF2838 DSCF2847 DSCF2855 DSCF2857DSCF2427

 

Por: Silvana Moraes

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *