Prefeito entrega quites de educação infantil a quase mil alunos

A Prefeitura de Campo Maior fez, nesta quarta-feira, 09.05, a solenidade de entrega de quase mil quites educação infantil aos alunos da rede municipal. A entrega foi feita pelo prefeito Professor Ribinha e pela secretária de Educação, Conceição Lima.

Os quites, foram adquiridos com recursos do município, e contém livros didáticos, cadernos de caligrafia, cartilhas de desenho, CD educativo e uma mochila. Todo o material respeita as orientações do Ministério da Educação.

mochilas_38-550x366

O prefeito professor Ribinha revela que a distribuição do quite didático é uma ação que está dentro das atividades programadas pela Secretaria de Educação para melhorar ainda mais o processo de ensino aprendizagem, na sua base.

“Eu aposto na educação das crianças porque acredito no futuro de Campo Maior. Estou realizado, porque investimos com recursos do município na aquisição de quase mil quites educação infantil para melhorar o processo de ensino aprendizagem dos alunos da nossa educação infantil”, disse o prefeito Ribinha.

A secretária Conceição Lima revela que o MEC não repassa material para a educação infantil e que o município foi ousado em destinar material para essa parte do ensino municipal, fazendo o caminho inverso a diversos outros municípios do país. “Campo Maior sai na frente e enfrenta a crise e ousa na compra de material cujo MEC não destina recursos, então isso é motivo de orgulho para nós”, comemora.

mochilas_224-550x391 mochilas_209-550x382 mochilas_38-550x366 mochilas_16-550x369 mochilas_6-550x401

PMCM

Tagged with:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *