Prefeitura de Campo Maior lança calendário anual da Feira da Agricultura Familiar dia 13 de março

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria de Assistência Social e Geração de Renda – SEMAS em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Rural – SMDR e Meio Ambiente, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STTR, EMATER, IFPI, e ADAPI lança no dia 13 de março, às 8:00 horas, na SMDR o calendário anual de programação da Feira da Agricultura Familiar Economia Solidária e Sustentável, que neste ano será realizada em quatro datas, sendo a primeira dia 28 de março, no Complexo de Eventos Valdir Fortes.

O assunto foi discutido em uma reunião entre os organizadores e parceiros do evento, na manhã desta quarta-feira 28.02, na Secretaria de Assistência Social – SEMAS. Detalhes como, por exemplo, a marca da feira, requisitos para participação, estrutura física, cronograma e divulgação, fizeram parte da pauta.

WhatsApp Image 2018-02-28 at 16.07.53 (3)

Participaram do encontro o Secretário de Desenvolvimento Rural, Airton Matos, o Coordenador de Políticas Agrícola, (STTR), Naldo Rodrigues, Coordenador Regional da EMATER, Lucas Gomes, a Professora Dayse Batista que representa IFPI Campus Campo Maior, o Gerente Administrativo da SEMAS, Marcos Roberto e o Publicitário Wellington Coelho.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Rural do município, Airton Matos a feira atenderá um cronograma de atividades com objetivo de levar à mesa do consumidor, produtos de qualidade, produzidos em solo campo-maiorense, além da geração de emprego e renda, da economia sustentável, como também a questão da organização e valorização dos agricultores.

Foto: Silvana Moraes/Reprodução

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *