Prefeitura de Campo Maior anuncia inauguração de Unidade Básica de Saúde

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do centro de Campo Maior deve ser entregue na próxima quinta-feira (26). O anuncio foi feito pela prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda.

O prefeito Paulo Martins e o secretário de saúde Marcelo Miranda acompanharam no final de semana passado o início da instalação dos primeiros equipamentos. No local funcionarão consultórios médios, odontológicos, sala para pequenas cirurgias e a Estratégia Saúde da Família.

O secretário Marcelo Miranda comentou que além da inauguração da próxima quinta, já foram entregues o novo prédio da UBS do Santa Rita e da Academia de Saúde de Flores; a conclusão da reforma e ampliação da UBS de Flores e da comunidade São Joaquim; a construção de outras quatro UBS em Campo Maior e de uma Unidade de Pronto Atendimento.

thumbs (2)

A inauguração acontece na mesma data que tem início em Campo Maior o programa Olhar Bem, que atenderá 25 cidades da região. Em sua segunda etapa, o programa realizá consultas, exames e cirurgias oftalmológicas. São previstos cerca de 5 mil atendimentos durante os dias 26 e 31 de maio.

ASCOM

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *