Prefeitura constrói galeria e beneficia Bairros de Lourdes e São João

A Prefeitura de Campo Maior, através do SAAE, (Serviço Autónomo de Água e Esgoto) estar construindo uma galeria de escoamento de água, na Rua Cônego Gastão, no cruzamento da João Crissóstomo com a Mestre Zezinho, onde interliga os Bairros de Lourdes e São João, a ação faz do Plano de Saneamento Básico do município.

A obra consiste na construção de 210 metros de rede canalizada (galeria de escoamento) que, segundo o diretor do SAAE, João Lima, vai drenar as águas das chuvas que ficavam acumuladas no período chuvoso e que causavam grandes transtornos de tráfego e até deixava ilhados moradores da região.

SAAE201_102

João Lima afirma que o conjunto de obras de drenagem já beneficiou bairros como Cariri, Santa Cruz, Vila Mariana e São João.

SAAE201_121

O prefeito Professor Ribinha visitou o local e ouviu a satisfação das pessoas com a resolutividade do problema que prejudicava a população, há pelo menos 20 anos. “Essa obra, é prioridade nossa, e deverá ser concluída no início de janeiro, antes de se intensificar as chuvas. A drenagem aqui é para tirar a dor de cabeça de muitos moradores”, ressalta Ribinha.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *