Prefeito Ribinha e Ótica Diniz entregam óculos para crianças do Programa Criança Feliz

O Prefeito Professor Ribinha acompanhado da Secretaria de Assistência Social, Nilzana Gomes participou na manhã deste sábado (04/11) da entrega de óculos à crianças assistidas pelo Programa Criança Feliz, feita pela Ótica Diniz por meio do Projeto Diniz Social. Cerca de 30 crianças participaram da triagem feita pela Ótica, oito precisaram usar óculos e receberam inteiramente grátis.

DSCF0307

Na oportunidade o Prefeito Ribinha agradeceu a parceria com Ótica e parabenizou pela iniciativa. “Quero agradecer a parceria, pois vejo aqui uma ação que tem um retorno positivo, que é o cuidado com nossas crianças e em nossa gestão procuramos olhar para todas as idades e vemos aqui o quanto isso é gratificante para cada pai e cada mãe, só temos a agradecer pois o sucesso da Ótica Diniz é também o sucesso de Campo Maior, obrigado a todas as equipes que se empenharam para a realização desta ação”, disse o prefeito

DSCF0315

A Secretária Nilzana explicou como foi realizada a triagem com as crianças. “Estamos felizes em participar do projeto Diniz Social, selecionamos 30 crianças, 15 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e 15 do Programa Criança Feliz, estas crianças foram consultadas no dia no último dia 07 de outubro, oito delas precisam usar óculos e três foram diagnosticadas com patologias do tipo grave, e foram encaminhadas para um especialista na área”, detalhou a secretária.

DSCF0308

“A Ótica Diniz pensa grande, nós pensamos grande e acreditamos que no próximo ano poremos atender não só oito crianças, mais de fazermos uma triagem maior, com apoio da Prefeitura juntamente com Secretária, Nilzana, nosso objetivo é fazer com que mais crianças possam enxergar melhor, tenham um melhor desempenho escolar e consequentemente um futuro melhor, disse, Katielda Lopes, gerente da Ótica Diniz em Campo Maior.

A rede de Ótica Diniz desenvolve o projeto Diniz Social, em todo o Brasil, só neste ano, mais de 10 mil crianças foram beneficiadas com o projeto.

DSCF0251 DSCF0252DSCF0270 DSCF0261 DSCF0263 DSCF0317 DSCF0318DSCF0329 DSCF0322 DSCF0323 DSCF0324

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *