Prefeito Ribinha anuncia inaugurações durante coletiva de imprensa

O prefeito de Campo Maior, Professor José de Ribamar Carvalho, concedeu nessa quarta, 12, entrevista coletiva à imprensa campomaiorense, destacando as ações dos seus primeiros 100 dias de governo. O prefeito anunciou para após a Semana Santa a inauguração do calçamento no Bairro Cariri, da Unidade Básica de Saúde (FRIPISA), da Academia de Saúde ( ESTAÇÃO) e da Academia de Saúde (CSU).

b7543735-68a5-4f83-b081-c286720cc3ad

Durante a coletiva o prefeito também anunciou que até o inicio de maio entregará a Escola padrão MEC na comunidade São Joaquim (investimento de R$ 1 milhão). Ribinha também declarou que retomou a construção das escolas na comunidade Tatus, Salinas e Bom Lugar e ainda da Creche do Residencial Renascer.

DSCF0051

O prefeito também anunciou aos jornalistas na coletiva o retorno da construção do Residencial Parque Everest (com 60 casas), que deflagrou o mutirão da limpeza em toda a cidade, com o trabalho de 50 homens e oito veículos, incluindo três tratores. Ribinha também citou a conclusão da drenagem e pavimentação asfáltica da Orla do Açude Grande de Campo Maior.

feira_232

Ribinha lembra que já recuperou 70 quilômetros de estada vicinal na zona Rural de Campo Maior e que concluiu o calçamento da rua principal do Conjunto José Francisco Bona e que recuperou o prédio do PETI. (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

DSCF0067

O gestor também comemorou a redução dos acidentes de trânsito com a intensificação da fiscalização da movimentação dos veículos nas ruas através da parceria com a Polícia Militar. “Em comparação com o mesmo período de 2016, ou seja, primeiro trimestre, nós tivemos 30 acidentes a menos nas ruas de Campo Maior”, revela

DSCF0103

Ao final da coletiva, Ribinha foi interrogado sobre qual será ‘a cara do seu governo’. O prefeito disse que ainda é cedo para se definir, mas que isso será demostrado no decorrer de seu mandato. ‘’Quero ser lembrado como o prefeito que fez algo pela cidade, que mudou Campo Maior”, concluiu.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *