Prefeito Paulo Martins diz que a vereadora Josenaide cometeu uma traição

Mostrando sua indignação com a atitude da presidente da Câmara de Vereadores, Josenaide Nunes, o prefeito Paulo Martins diz que foi traído pela parlamentar em anunciar, durante programa de rádio, que seria a candidata a vice prefeita na chapa da oposição. Paulo Martins disse que Josenaide tinha a sua total confiança.

 

entrevista-clube17

O prefeito de Campo Maior revelou sua indignação ao ser entrevistado pelo radialista Arnaldo Ribeiro. “Eu fui traído por uma pessoa que sempre teve a minha confiança e a minha lealdade”, disse o prefeito, lembrando que Josenaide também estaria sendo ingrata.

Paulo revela que a presidente foi eleita por duas vezes para ser a chefe do poder legislativo com o apoio da base aliada. “Josenaide sempre teve o sonho de ser a presidente da Câmara, mas com o apoio do nosso grupo é que ele foi eleita por duas vezes”, lembrou Paulo Martins.

O prefeito informou que Josenaide tomou a decisão sem ao menos lhe comunicar, ressaltando que a parlamentar adotou uma postura lamentável . “O povo costuma a repudiar atitudes dessa natureza”, analisou Paulo Martins.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *