Prefeito oficializa entrega de implementos agrícolas à Comunidades Rurais

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Paulo Martins oficializou a entrega dos implementos agrícolas realizado nos dias 27 e 28 pela Secretaria de Desenvolvimento Rural juntamente com o Sindicato às Comunidades beneficiadas.

A reunião para a formalização da entrega dos Implementos Agrícolas aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior e contou com a presença do prefeito Paulo Martins, do projetista Marcus Guilherme, do Secretário de Desenvolvimento Rural Israel Gomes, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Francisco das Chagas, o Chaguinha, e Secretário Raimundo Pereira que representou o governador Wellington Dias.

Os presidentes das Associações de Moradores das Comunidades beneficiadas assinaram um Termo de Responsabilidade, e receberam orientações de como devem agir quando forem usar os implementos.

Para o prefeito Paulo Martins não há dúvida de que o uso das máquinas irão trazer melhores resultados no processo produtivo. “Essas máquinas vêm incrementar o processo produtivo. Nossa meta não é simplesmente oferecer um trator para vocês produzirem, mas sim criar um fundo de aval para cada família, dando condições para que cada uma possa comprar o seu próprio trator e produzir cada vez mais com lucratividade”. Disse o prefeito.

As Comunidades beneficiadas foram: São Pedro, Passagem do Meio, Vargem, Buritizinho, os Assentamentos; Barro Vermelho, Baixa do Cajueiro, Tatus e Caldeirão.

Os implementos foram conseguidos por meio de uma emenda do deputado Jesus Rodrigues.

Na ocasião o ex-secretário de Desenvolvimento Rural Aloísio Ernesto anunciou que a Secretaria de Desenvolvimento do Estado já autorizou por meio de uma emenda, da deputada Regina Sousa a distribuição de 10 micros tratores completos para o município de Campo Maior e que deverão ser entregues ainda este ano.

dscf4413

dscf4397 dscf4437 dscf4451dscf4483

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *