Prefeito inaugura Unidade Básica de Saúde neste sábado (18/11), na Comunidade Água Branca

O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha juntamente com o Secretário de Saúde, Marcelo Miranda inaugura neste sábado (18/11), às 8 horas, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, da Comunidade Água Branca na zona rural do município. Além de reformas e ampliações em várias Unidades, Campo Maior dispõem nove novas Unidades de Saúde totalmente equipadas para atender a população, tanto da zona urbana quanto na rural. A solenidade conta com a presença de secretários, vereadores e da população campo-maiorense.

O prefeito, Professor Ribinha esteve na Localidade Água Branca na manhã desta sexta-feira vistoriando os últimos detalhes da obra. O local passou por melhorias e ampliação na sua estrutura física, recebeu novos equipamentos que irão proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e melhor satisfação aos usuários.

UBS 01

Além de consultórios médico e odontológico, a UBS conta com sala de pequenas cirurgias, enfermaria e farmácia. A Unidade vai atender a população de 11 comunidades, através da Estratégia de Saúde da Família.

UBS 02

A última UBS inaugurada, pelo prefeito foi a do Bairro Fripisa, entregue à população no dia 08 de agosto de 2017, esta, atende às comunidades Fripisa, Santa Cruz, Fazendinha, São Pedro, Passagem da Negra, dentre outras.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *