Prefeito de Campo Maior faz avaliação dos 100 dias de governo.

O Preito de Campo Maior, José de Ribamar, se reuniu nesta quarta-feira (12) com a imprensa local para uma coletiva, onde fez uma avaliação dos 100 dias de governo.

O coordenador de comunicação, Marcos Paixão, fez a abertura da coletiva e explicou como deveria funcionar a entrevista, cada veículo de comunicação teve direito de fazer apenas uma pergunta.

b7543735-68a5-4f83-b081-c286720cc3ad

Durante a coletiva foram abordados vários assuntos. Ao ser interrogado sobre a Associação dos Universitários de Campo Maior a (AUCAM), o prefeito afirmou que está conversando para dar um maior apoio a instituição.

Sobre o índice de suicídio, “Ficamos entristecidos, estamos estruturando uma equipe de profissionais como; psicólogos e psiquiatras, para trabalhar a prevenção do suicídio, para tanto, precisamos da contribuição da sociedade, no sentido de que as famílias possam ajudar os profissionais conhecer o perfil dessa pessoa com problemas, que cientificamente não são demonstrados, mas que determinados comportamentos acabam por culminar no suicídio, só assim o Município pode mudar esse índice”, disse o prefeito.

O Prefeito destacou a importância da educação como mola para o desenvolvimento e valorização do profissional. Afirmou ainda que até o final do mês de maio, será entregue a obra da escola da comunidade São Joaquim.

Interrogado, sobre que cara terá o seu governo, desse que ainda é cedo para se definir, mas que, será demostrado no decorrer de seu mandato. ‘’Quero ser lembrado como o prefeito que fez algo pela cidade, que mudou Campo Maior”, concluiu.

DSCF0051DSCF0056DSCF0102 DSCF0103

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *