Prédio abandonado: De calcinha homem se insinua para crianças.

Um vídeo gravado por vizinhos de um prédio abandonado mostra um homem usando apenas roupas íntimas femininas e se exibindo em uma das janelas, em Lavras, no sul de Minas. Populares disseram que o rapaz faz isso frequentemente e se insinua inclusive para crianças.

—Ele sempre fica com roupas íntimas femininas e fica se mostrando, fazendo gestos obscenos.

A presença dele no prédio, deixa os moradores da região com medo. Maria de Lourdes, é vizinha do prédio abandonado e tem três netas pequenas.

—Agora eu tenho medo de deixar elas sozinhas em casa, porque ele fica bem próximo a minha janela. Nós xingamos, mas ele não se manifesta, não faz nada.

Na frente do prédio não existem muros ou portas, o que facilita a entrada de qualquer pessoa no imóvel, que está cheio de entulhos, restos de comidas e com várias pichações.

Desde 2013, o prédio é da Universidade Federeal de Lavras, a intenção da instituição era fazer do antigo Hospital do Coração um espaço para o curso de medicina. No entanto, há cerca de 3 meses, a construção foi parcialmente demolida e as obras foram paralisadas. A universidade teria conseguido um investimento maior e optou por fazer a construção em um local mais próximo ao campus. Fonte: R7. Foto ilustrativa.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *