Populares recuperam motos roubadas há três dias em Campo Maior

Populares do Bairro Paulo VI conseguiram recapturar no início da noite desta sexta-feira (16), duas motos roubadas, uma POP preta NIK 9096 de propriedade da jovem Jocielle Alves que teria sido roubada de um estacionamento na noite de terça-feira, (13), enquanto a proprietária participava de uma festa de carnaval.

Jocielle registrou o Boletim de Ocorrência e com ajuda de amigos procurou informações sobre o paradeiro da moto. Segundo familiares as informações são de que dois jovens tentaram vender a moto no Bairro Renascer, mas não conseguiram.

Amigos de Jocielle conseguiram localizar a moto que havia sido furtada dentro de um matagal depois do antigo lixão nas proximidades do riacho Assaré, no bairro já mencionado, de quebra a equipe encontrou mais uma moto, modelo Yamaha YBR – NII 4550, cor preta.

6e165551-2db5-4873-bd56-0249c2ef6a3a

A Polícia foi acionada para fazer a remoção dos veículos e em seguida tratar dos trâmites legais para a restituição da moto de Jocielle. A outra moto deve permanecer na delegacia para que seja feito reconhecimento pelo proprietário.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *