Polinter descobre sítio usado como depósito de veículos roubados no Piauí e Ceará

sitiopjf
(Fotos: PC-PI)

A Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) descobriu um sítio que funcionaria como um depósito de veículos roubados no Piauí e Ceará. A propriedade fica situada na região conhecida como Mardispanha, município de José de Freitas, no interior do estado. Três pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo que um deles, identificado como Antônio Oliveira de Assis Filho, 34 anos, foi autuado por receptação dolosa.

“O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil teve informações que havia esse sítio onde eram guardados veículos roubados. Após a confirmação, montamos uma operação e no local encontramos um Toyota/Etios roubado no Piauí e um caminhão, Mercedes Benz roubado no Ceará”, explica o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polinter.

etios

(Fotos: PC-PI)

Antônio foi preso em flagrante. A namorada dele e um suposto caseiro, que não tiveram os nomes revelados, foram ouvidos e liberados.

“Ele disse que era agricultor e havia alugado o terreno para plantar, mas depois citou os nomes das pessoas que deixaram os carros roubados no sítio. A estrutura do caminhão já havia sido modificada para não ser reconhecido e o Etios já estava com a placa adulterada”, explica o delegado.

Luciano Alcântara acrescenta que as investigações continuam para identificar os demais suspeitos de integrarem o grupo criminoso.

caminhao3

 

Fonte: cidadeverde

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *