Polícia prende acusado de homicídio, suspeito de estuprar criança e ameaçar conselheiro em Campo Maior

A Polícia de Campo Maior (PI) cumpriu mandado de prisão no Bairro de Flores contra um homem identificado como Geraldo Rodrigues Costa Filho, de 30 anos, na manhã desta quarta-feira 21/03, por estupro no bairro de Flores em Campo Maior. A vítima, uma criança de 12 anos, que trabalhava como babá na casa do acusado. Ele é acusado de ameaçar de morte o conselheiro tutelar, Assis Lima.

thumbs

De acordo com as informações obtidas pelo Portal de Campo Maior, o crime teria acontecido em 2017 na casa do acusado. Geraldo aproveitava as saídas da mãe para manter relação. Ele foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Campo Maior, onde foi interrogado pela delegada Camila Miranda.

Geraldo que já responde por crime de homicídio praticado em Teresina, no ano de 2012 e estava solto por conta de ter ganhado liberdade condicional.

Segundo informações a jovem foi “contratada” para trabalhar na casa da mãe do acusado que ate então estava preso em Teresina e após ser posto em liberdade voltou para casa de sua mãe onde conheceu a jovem.

Segundo relatos a jovem mantinha relação sexual com o acusado com seu consentimento pois Geraldo havia dito que casaria com a adolescente. “Ele ameaçava a menina de que se ela retasse algo sobre a violência sofrida, a família dela sofreria as consequencias”, conta Assis Lima, do Conselho Tutelar de Campo Maior.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *