Polícia prende acusado de chefiar tráfico de drogas no Bairro de Flores

tuica

Foi preso na última sexta-feira  (12), por Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar, o foragido da Penitenciária Major César, Antônio Francisco da Silva Gomes, vulgo “Tuíca”, acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas no Bairro de Flores, em Campo Maior.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar , major Etevaldo, a prisão de Tuíca  ocorreu por volta das 21h00 de sexta-feira,  graças a informação de populares. “Recebi as informações da localização dele e enviei a equipe da Força Tática, que efetuou a prisão”, completa.

Segundo a polícia o acusado responde a processo por o crime de tráfico de drogas e pode ser responsável pela onda de crimes que vinha ocorrendo no Bairro de Flores.

Para a Polícia,  Tuíca  é um dos “cabeças” do tráfico na região de Flores e com a prisão dele espera-se  está reduzindo as ocorrências naquela área, mas  ressalta que ainda falta um dos mais perigosos que também chefia o tráfico e só quando este  for preso, a Polícia espera  a redução desses crimes, naquele setor.

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *