Piauí: Promotor ouve policial investigado no caso de Castelo

O promotor de Justiça de Castelo do Piauí, Cezário Cavalcante, ouviu nesta segunda-feira(24) o policial militar Elias Junior, sobre seu suposto envolvimento no caso do estupro coletivo no mês de maio. A audiência aconteceu no Fórum de Campo Maior (a 80 quilômetros de Teresina).

Segundo o promotor, o delegado Laercio Evangelista e outros policiais também já foram ouvidos. “Já ouvi seis pessoas, inclusive o policial investigado e vou ouvir outras pessoas que ele mencionou”, destacou Cesário Cavalcante.

O promotor não quis dar mais detalhes, porque o caso segue em segredo de Justiça e que não tem prazo para concluir essa investigação. “Vou investigar até esgotar a cachoeira. Ainda tem muita gente para ouvir”, afirmou.

O portal entrou em contato com o advogado Anderson Cleber Sousa, que defende o policial militar, mas que preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Cezário Cavalcante disse que ouviu o investigado em Campo Maior para que o depoimento fosse gravado, já que em Castelo ainda não conta com esse equipamento. “Inclusive estou solicitando esses aparelhos para lá”, acrescentou.

Fonte: Cidadeverde.com

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *