Piauí: Mega roça de maconha pode ter dono em outro estado.

Para a polícia os suspeitos de cultivar roça de maconha em Miguel Leão seriam de fora do Piauí

Equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) se deslocam para o município de Miguel Leão, a 88 km de Teresina, na tentativa de localizar os envolvidos na produção de maconha na região. Nesta semana, a Polícia Militar descobriu uma roça com cerca de 20 toneladas da droga, considerada a maior apreensão no Nordeste.

“Temos alguns suspeitos que seriam de fora do Piauí. Hoje (29), três equipes da entorpecentes estão indo fazer o trabalho de campo, para colher informações na região, para que a gente consiga fazer a identificação dos envolvidos e solicitar a preventiva”, disse Zanatta.

Até o momento, apenas um homem que seria o caseiro da fazenda foi preso. A Polícia Civil tem prazo de 30 dias para finalizar o inquérito, prazo prorrogável por mais 30 dias. “Ao término do inquérito, teremos novidades e outras prisões”, reitera.

Polícia suspeita de novas plantações de maconha e vai ampliar buscas
Miguel Leão: Polícia apreende na cidade toneladas de maconha; droga está sendo destruída
Polícia incinera a maior apreensão de maconha do Nordeste em roça
PM encontra mais de 1 tonelada de maconha
Parte da maconha já foi incinerada, mas devido a grande quantidade a droga só será totalmente destruída nesta quinta-feira (30). O coordenador da Depre estima que o prejuízo causado aos criminosos pode chegar a R$ 20 milhões.

download
Fotos: da Web…

cidadeverde.com

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *