PIAUÍ: Criança de dois anos é atingida por pedrada no rosto

Uma menina de cerca de dois anos foi atingida por uma pedrada no rosto e teve de ser levada ao hospital na cidade de União, a 65 km de Teresina. O objeto foi arremessado por um adolescente que, em depoimento à Polícia Civil, disse que mirou a pedra no pai mas acabou atingindo a criança. O menor foi liberado após prestar depoimento.

O caso aconteceu por volta do meio-dia de quinta-feira (19). De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, o pai da criança tem uma rixa com dois adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos. “O pai dela tinha problema com dois indivíduos, e esses indivíduos passaram pelo pai dela e jogaram uma pedra, e essa pedra pegou foi na criança, e fez um corte acima da bochecha”, relatou o capitão.

A pedra acertou a face direita do rosto da criança, deixando um corte longo e profundo da têmpora até a bochecha da menina. Ela foi encaminhada para um hospital local, onde passou por uma sutura. Foi preciso oito pontos para fechar a lesão no rosto da criança.

thumbs

Os dois agressores foram apreendidos pela Polícia Militar e conduzidos até a delegacia de União. Um dos adolescentes foi apontado como o autor da pedrada. De acordo com o delegado Ricardo Moura, a princípio ele pode responder pelo crime de lesão corporal culposa. “Isso não quer dizer que essa tipificação não possa mudar de acordo com o andamento da investigação”, disse o delegado.

Depois de prestar depoimento, o adolescente foi liberado. Os policiais aguardam o resultado do exame de corpo de delito realizado na criança para saber da gravidade da lesão. “Ainda vamos ouvir outras pessoas, e no final vamos saber o que realmente aconteceu”, disse o delegado Ricardo Moura.

Fonte: Emfoco

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *