Piauí: Advogado Kelson Feitosa é assassinado em Barras

O advogado Kelson Dias Feitosa de 54 anos, do município de Barras, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (13) com três tiros dentro do escritório de advocacia na própria residência, situado na Rua Leonidas Melo, no centro da cidade. A vítima era cunhada do prefeito de Boa Hora, José Rezende.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, o acusado de cometer o crime foi identificado como Francisco Veloso, que também tentou matar o tio Sebastião Veloso por conta de uma briga judicial.

“Francisco administrava o Comércio Veloso, de propriedade do tio há uns dez anos, até o Sebastião descobrir que ele estava desviando dinheiro. Então, ele contratou um advogado para cobrar o sobrinho na Justiça e recorrer o prejuízo”, contou.

Imagem: DivulgaçãoAcusado pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio em Barras(Imagem:Divulgação)Acusado pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio em Barras

O acusado estava morando em Demerval Lobão e viajou para Barras apenas para cometer o homicídio. “Ele ainda tentou matar o tio, mas por sorte, não tinha mais bala no revólver. Mas ainda deu uma coronhada no Sebastião”.

O comerciante foi levado para o hospital e o assassino preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia local. De acordo com o cabo Dilson, confirma-se a briga judicial, mas o mesmo será interrrogado. A Justiça vai decidir se ele ficará preso em Barras ou se será transferido para a capital.

Imagem: DivulgaçãoPopulação está em pânico após crime bárbaro em Barras(Imagem:Divulgação)População está em pânico após crime bárbaro em Barras
Imagem: DivulgaçãoCriminoso foi preso e encaminhado para a Delegacia local(Imagem:Divulgação)Criminoso foi preso e encaminhado para a Delegacia local
Imagem: A grande BarrasLocal onde aconteceu o crime(Imagem:A grande Barras)O advogado foi assassinado no escritório de advocacia, na própria residência.
Fonte:  GP1

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *