Paula Fernandes encerra o Sabor Maior em grandes estilo

A cantora Paula Fernandes encerrou o Sabor Maior 2017 em grande estilo. A sertaneja subiu ao palco do evento gastronômico e tocou suas canções de sucesso nacional, novas composições e clássicos da música sertaneja. Paula Fernandes agradou com sua simpatia e interação com o público. “Vocês são muito educados. É bom tocar em lugar de gente educado”, reconheceu.

DSCF9531

Já era por volta de 1h30min da madrugada do domingo quando a artista foi anunciada. A recepção ficou por conta de uma queima de fogos. “Parei pra pensar Pirei em sentir Foi só imaginar Você longe de mim”, apareceu no palco vestida de preto e com o tradicional violão. A euforia da multidão soou no Complexo Valdir Fortes.

DSCF9480

“Gente, que delícia festa. É bom porque tem tudo haver comigo essa festa. Acho que sou magra de ruim porque eu adoro comer”, brincou. “Estou muito feliz em trazer o show amanhecer. Espero que essa noite seja muito especial pra vocês”. E foi. O público dançou e cantou com Paula Fernandes.

DSCF9522

 

O coro foi geral com as músicas “Eu quero ser pra você” e “Pássaro de fogo”. Porém, o entusiasmo foi maior com a canção de João Mineiro e Marciano. “Você me pede na carta Que eu desapareça Que eu nunca mais te procure Pra sempre te esqueça” e com sucessos de Chitãozinho e Xororó e Milionário e Zé Rico.

DSCF9482 Paula Fernandes (9) Paula Fernandes (10)

A cantora sentou no palco, fez selfie, dançou com uma fã sacada do meio da multidão, elogiou a carne de sol de Campo Maior, ofereceu música ao governador Wellington Dias. E se despediu às 3h15min. “Fiquem com Deus. Esteja com ele sempre. Obrigada!”.

DSCF9587

Texto: Emfoco

Imagens: Silvana Moraes

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *