Parque São José fará a diversão das crianças do próximo dia 12.

Passado as eleições, é hora de pensar no dia das crianças, 12 de outubro, e o município de Campo Maior já se prepara, para tão esperada data pela criançada.

A chegada do Parque São José à cidade é mais um atrativo para as crianças, que costuma contar com festa, com a presença de palhaços, apresentações culturais e shows, além de brinquedos para se divertirem e lanches, tudo patrocinado pela prefeitura.

No ano passado, por exemplo, a prefeitura disponibilizou ônibus para transportar as crianças e acompanhantes dos bairros até a Praça de Eventos Valdir Fortes, onde acontecem os shows.

Em 2016, não será diferente, com a chegada do parque que deverá permanecer na cidade durante todo o mês de outubro, pais terão mais uma opção de lazer para seus pequeninos.

“A estada do Parque no município esses dias, além de oportunizar momentos de alegria e diversão para crianças, jovens e adultos, vai movimentar a economia do município, porque as crianças não vão ao Parque sozinhas, elas estão sempre acompanhada por adultos e consumem de tudo”. Disse Ulisses Raulino, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

tumblr_lxjobuanua1qldfx0o1_1280

Foto: Reprodução

O secretário disse ainda que acredita que vai haver festa para a criançada. “O prefeito Paulo Martins ainda não se pronunciou sobre festa, devido ter encerrado a campanha política recentemente, mas como ele costuma fazer um evento todos os anos, eu acredito que terá a festinha das crianças”. Concluiu o Secretário.

O Parque começa a ser montado nesta quarta-feira 05, e a previsão é que nesse final de  semana já comece a funcionar, segundo o proprietário.

dscf4650dscf4653

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *