Parceria público -privada levará qualidade de vida para idosos em Campo Maior

Uma parceira entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social – SEMAS e a Academia Eugênio levará melhor qualidade de vida para os idosos de Campo Maior, através de um Projeto de Hidroginástica. O projeto foi apresentado aos idosos na tarde desta quinta-feira (25/01), na Secretaria de Assistência Social e agradou o público presente.

DSCF3021

A parceria público-privado visa beneficiar idosos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – Cras, que duas vezes por semana terão acesso ás atividades de hidroginástica, que acontecerão nas terças e quinta-feira, das 15h ás 16 horas. A aula inaugural será na quinta-feira (01/02) às 15 horas.

Além das atividades físicas de hidroginástica, os participantes receberão, na SEMAS um acompanhamento nutricional visando uma dieta equilibrada, para melhor obtenção dos resultados da hidroginástica.

A secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes destaca que a parceria busca melhorar o atendimento à população assistida. “Estamos sempre buscando o que é melhor para nossos idosos e essa parceria público-privado nos fornece condições de ofertar um atendimento diferenciado para eles, e entendemos que com essa parceria daremos um avanço na qualidade de vida dos nossos idosos”, disse a secretária.

A empresária, doutora Helderlene Eugênio, que apresentou o projeto com a Professora, Nayara Eduardo detalhou as ideias do projeto. “Nosso objetivo é buscar resultados positivos, não é um projeto atoa, ele visa à melhoria da qualidade de vida desses idosos, são pessoas que hoje não podem pagar o atendimento de hidroginástica e este veio de forma a salutar, ajudar a comunidade para que possamos prestar um serviço de qualidade, com profissionais preparados, vai ser um projeto com certeza de sucesso, pois quando a gente trabalha em cima de resultados com responsabilidade e carinho com as pessoas, o resultado vem”, Disse Helderlene.

DSCF2997 DSCF2999DSCF3015

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *