Pai morre após o próprio filho causar acidente na BR 343 em Altos-PI

Um jovem perdeu o controle da direção de uma Hilux e acabou provocando um acidente, que deixou o próprio pai morto no final da manhã desta terça-feira (29), na BR 343, no município Altos.

85b65bfb7d2b8f7de521a3ecae40d49b

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Altos, que prestou socorro às vítimas, as primeiras informações dão conta de que pai saiu de Teresina conduzindo o veículo, acompanhado do filho e uma terceira ocupante. Testemunhas relataram que pai e filho teriam se desentendidos no trajeto.

Ao chegarem à cidade de Altos, por volta de 11h, o pai parou a Hilux e desceu do veículo. Nesse momento, o filho pegou a chave do carro e o pai, na tentativa de impedir que ele não dirigisse o veículo, ficou enganchado na porta da Hilux, pelo lado e fora, enquanto o filho passou a conduzir o carro em alta velocidade, até colidir lateralmente em uma carreta.

Depois de perder o controle, o carro somente parou ao se chocar contra o muro de uma residência, que fica às margens da BR 343. Equipes da Polícia Militar isolaram a área e acionaram a Polícia Rodoviária Federal, enquanto uma guarnição da Guarda Civil Municipal acompanhou o filho até o Hospital José Gil Barbosa, em Altos.

Tanto o filho, como o terceiro ocupante do veículo sofreram apenas ferimentos leves. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remover o corpo da vítima, após o trabalho da perícia criminal.

Fonte: portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *